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Você aprende hoje e coloca em prática amanhã!
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A Trilogia do Sucesso é saber utilizar o Endomarketing como ferramenta facilitadora, para capacitar, desenvolver e treinar pessoas com conhecimentos técnicos, operacionais, éticos e morais, para que possam entender a importância do comprometimento individual e coletivo de todos. Desta forma, juntos poderão desenvolver estratégias de marketing para encantar, conquistar e satisfazer pessoas para então, tornarem-se clientes.
Hoje, um dos principais desafios nos segmentos da industria, do varejo e na prestação de serviços é a falta de sinergia entre as partes que compõem o quadro de gestores, colaboradores e prestadores de serviço.
Motivar só não basta, Paulo Bertone, com sua longa experiência como executivo, consultor e professor , vai provar e convencer a todos os participantes sobre a importância da integração e comprometimento de todos por todos, ou seja, a integração e comprometimento de todas as pessoas que estão envolvidas no dia a dia do negócio. Tendo como principal objetivo, conquistar, manter e fidelizar o cliente, diário, semanal, mensal e eventual.
O grande diferencial desse treinamento é que Paulo Bertone adapta as técnicas adquiridas por ele no exterior à realidade e características do mercado brasileiro. Ele ultrapassa o limite da motivação unindo as estratégias, levando capacitação, valorização e muito mais incentivo para os participantes, assim todos estarão prontos para responder as expectativas do mercado.

Resultado imediato!

Principais abordagens

Marketing Para o Mercado Brasileiro - Finalmente uma palestra/curso que foi desenvolvida de acordo com a verdadeira realidade e características do mercado brasileiro
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  • Análise, esclarecimento e aplicação do Composto de Marketing (com todos os P´s e complementações: produto/ serviço, posicionamento, planejamento, proteção legal, preço, praça, promoção, propósito, promessas/compromissos, pessoas, pós venda, fornecedores, responsabilidade social e sustentabilidade, gestão da marca, fé/persistência).

  • O fenômeno change places (cliente externo)

  • Conhecendo o cliente – pesquisa e segmentação

  • Dimensionamento do mercado

  • Atualização e mudanças

  • Antecipação, tendências e novidades

  • Estratégia de relacionamento com cliente

  • Ações de comunicação e trade marketing

  • Canais de Vendas (franquias, licenciados, On e Off line e multimarcas)

  • Mix de produtos

  • Estudo da concorrência e Estratégia do Negócio

  • Benchmarking

  • Monitoramento de resultados

  • Ciclo de vida dos produtos

  • Omnichannel

  • Consumidor multicanal e Gestão de canais

  • Fundamentos do branding

  • Fidelizando clientes e fornecedores

  • O Mix da gestão

  • Como encantar o cliente

  • Como transformar clientes em fãs

  • Como vender valor e não produtos e serviços

  • Como se posicionar em um mercado em que todos estão fazendo a mesma coisa

  • Estratégias de comunicação

  • A prática constante na conquista e satisfação dos clientes

  • Expansão: O sistema de Franquias

marketing

O verdadeiro significado e suas estratégias
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  • Definir, adotar e utilizar o propósito para ser claro e compartilhado por todos.

  • Conhecendo o verdadeiro significado do endomarketing.

  • O fenômeno trocando de lugar(cliente interno).

  • Conscientização e comprometimento individual e do grupo da importância do Endomarketing.

  • Comprometimento de todos por todos.

  • O meio ambiente do Endomarketing.

  • Imagem Corporativa.

  • Análise das funções.

  • Análise/estudo da estrutura organizacional e física.

  • Desenvolvimento de organograma.

  • Análise de desempenho dos funcionários.

  • Definição de indicadores de desempenho (o ideal, o aceitável e o inaceitável).

  • Clima organizacional

  • Valor da Recompensa no Relacionamento Profissional

  • Encantamento do cliente interno para conquista do cliente externo

  • Transformando Clientes Internos em Multiplicadores

  • Metas como Elemento Motivacional

  • Análise e novas implementações da comunicação interna como fatores motivacionais.

  • A importância do Desenvolvimento, Implementação e Acompanhamento do manual de normas e procedimentos.

  • Análise e implementação na política de incentivos.

  • Implantar a sistemática das interações das estratégias de Marketing e as de Endomarketing (interaction strategy).

  • Desenvolvimento e Implantação do Conselho de Endomarketing.

  • Análise e verificação da eficiência das estratégias de Endomarketing.

  • Avaliação sistemática.

endomarketing

A arte de capacitar, desenvolver e treinar Pessoas
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  • O novo perfil profissional

  • Afinal, quem é você?

  • Desenvolvimento de uma marca pessoal

  • Identidade e imagem

  • Aparência, etiqueta, vocabulário

  • Autoconhecimento

  • Comunicação eficiente

  • Propósito e missão de vida

  • Valores e virtudes

  • Motivação

  • Comprometimento

  • Pensamento estratégico

  • Realização pessoal, social e profissional

  • Relacionamento pessoal/profissional

  • Assumir a postura de dono de negócio e de solucionador de problemas

pessoas

Metodologia

Buscando eficiência no ensino e técnicas dinâmicas de aprendizado, a Palestra / Curso utilizará, além de aula expositiva, estudo de casos, exibição de filmes e demais técnicas focadas na educação de executivos. Promover a colaboração, a troca de experiências, ideias, informações e comunicação entre os alunos e o professor. Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do professor Paulo Bertone concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão dos participantes.

Objetivos

Lançamento do Método “Aprender e Aplicar”. Uma nova tendência na metodologia de ensino das principais Escolas de Negócios do Mundo. Com uma visão ampla e minuciosa de todas as estratégias, os participantes poderão planejar suas ações, aferir seu desempenho e maximizar sua competitividade. Transformar todos os Colaboradores em Gestores de suas próprias competências.

Público alvo

Profissional atuante em quaisquer das áreas de atuação em Vendas, Comercial, Administração, RH, Endomarketing, Marketing, Comunicação e Franquias. Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência, nas diferentes áreas das empresas. Profissionais liberais, artistas, esportistas, que pretendam alavancar suas carreiras, ou montar negócio próprio ou Franquia. Estudantes interessados em aprender sobre o mundo real dos negócios e evoluir na sua graduação. Pessoas que estão abrindo um novo negócio. Pessoas que queiram alavancar seus negócios.

Palestra: 90 minutos de duração.

Workshop:180 minutos de duração (intervalo de 20 minutos).


 

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